quinta-feira, 10 de abril de 2008

Serão Erros? Ou Premeditações?


Após a saída das nomeações dos árbitros para a próxima jornada (26ª) salta à vista a não nomeação dos árbitros Lucilio Batista, que arbitrou o jogo entre o Boavista e o Benfica, no estádio do Bessa, que terminou com um empate 0-0.
Bruno Paixão, que também anulou um golo ao Sp. Braga em Alvalade, também não entra nas contas da próxima ronda.

Normal dirão. Tiveram erros grosseiros com interferência nos resultados finais e, assim sendo, é lógico irem para a “Jarra”.

Pois eu não penso assim. A comissão de arbitragem, por intermédio do seu presidente Vítor Pereira, de luva branca dá assim de mão beijada vozes de razão aos corruptos e corruptores do Apito Doirado.

A verdade é que, Lucilio Batista com a sua actuação prejudicou e muito o Benfica, escamoteando o clube em dois (2) pontos.
Bruno Paixão, para além de também “roubar” o Braga, beneficiou o Sporting, num resultado que, validado o golo ao Braga, seria imprevisível.
Pode-se assim também dizer que “deu” pelo menos os mesmos dois (2) a esses, os mesmos que o outro, tinha “roubado” ao Benfica.

O reflexo do que escrevo está inserto no aproveitamento – se calhar preparado – que tiveram tais actuações.
Augusto Duarte, o árbitro dos saborosos paladares de fruta e cafezinhos e dos bolsos quentes por amassos papéis, visita normal do flatulento por convicção e corrupto por condição, co-arguido no processo referente ao jogo Beira-Mar-FC Porto de 2004, usou os eventuais erros de Lucílio Baptista no último Boavista-Benfica, para de alguma forma, justificar o injustificável.

Dá o homem do "recheado" envelope, as actuações desses seus correligionários, como exemplos, de que falhas detectadas na partida em causa foram normais e irrelevantes

Na jornada deste fim de semana, Paulo Paraty apita o jogo V. Guimarães-Boavista, enquanto que, no Benfica académica estará Paulo Batista e no Sporting-Leixões, Duarte Gomes.
Elmano Santos, vai apitar o jogo entre o Setúbal e o clube dos corruptos, campeões da trapaça.
O Sporting está nas suas sete quintas. Duarte Gomes está talhado para os “grandes” jogos do Sporting. É vitória pela certa.

Acredito que, o Benfica vai ganhar o jogo contra a académica. Não haverá azar, postes ou barras, ou ainda malévola e carpida actuação do Paulo Batista que façam tremer a vitória do nosso glorioso em Portugal e no Mundo, Sport Lisboa e Benfica.

Contra marés e ventos, vamos ganhar o jogo, continuar em 2.º lugar, o qual vamos assegurar com uma vitória clara no campo dos devassos e trapaceiros da verdade desportiva.

Na verdade desportiva, o Benfica está em 1.º lugar. Não tenham dúvidas disso.

Noutro contexto, mais uma vez, ontem à tarde os selvagens e fanáticos energúmenos, seguidores do ultrajante flatuloso, vandalizaram a Casa do Benfica, do Porto.
Este foi o segundo acto criminoso verificado no último ano e meio nas instalações do nosso clube da Cidade Invicta.
Palavras para quê? São os seguidores da falta de decoro que grassa e abunda no clube a que são afectos, ou até quem sabe, por esse pagos, quiçá em fruta, putas, ou cafezinhos.

1 comentário:

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...