quarta-feira, 16 de abril de 2008

JOGO DOS TRISTES

Pois é, muito se vai escrever, muito se vai ler, sobre o suposto GRANDE JOGO DE HOJE, mas será que um jogo só é grande por ter muitos golos? Não, se assim fosse todos tinhamos um blog sobre andebol e não é assim.

Jogo entre duas equipas fraquissimas, o Porto deve estar a esfregar as mãos, o Benfica, marca dois golos e só conseguiu marcar dois, contra ninguem, havia Sporting na primeira parte?????

Na segunda o Sporting marca 5, podias ter marcado 7 ou 8, contra ninguem, havia Benfica na segunda parte?? Houve, o Benfica marcou um golo, pois um ressalto, numa jogada daquelas que nós sabemos, bem treinadas.

Tenho pena que no meio de tantos coxos, no meio de tanta miséria, se tenham salvo os golos, e que o Sôr Chalana não tenha sabido segurar pelo menos o meio campo, e já agora o Bynia não joga porque?

Parabens ao Quim é o único que se safa no meio de tanta miséria.

Pelo menos somos iliminados fora, por uma equipa como a nossa, foi bom, assim já ficamos salvaguardados de ser-mos humilhados em Lisboa pelo F C Porto.

Ou seja, não pode haver um excelente jogo, quando só uma equipa joga à bola, que foi o que aconteceu hoje.

Na 1ª. parte jogou e pouco o Benfica, na 2ª. o Sporting ( o 1º. remate do Benfica na 2ª. parte foi aos 30 minutos )

Mas como Portugueses que somos, ficamos todos contentes, mais uma vitória moral.

Os sportinguistas claro estão contentes, mas na final vão sofrer muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...