segunda-feira, 14 de abril de 2008

Garantido o total do passe de Oscar Cardoso.


Ora aqui está, uma boa noticia para todos nós benfiquistas.

O Benfica, no inicio deste mês, adquiriu os 20% que restavam para completar os 100%, do passe do internacional paraguaio, Óscar Cardozo, ficando assim com a totalidade dos direitos desportivos sobre o atleta.


Os referidos direitos, foram garantidos junto da Associação de Futebol Argentino (AFA).
A intervenção da AFA explica-se pela existência de uma dívida para com este organismo por parte do Newell's Old Boys, emblema de onde "Tacuara" se transferiu para o Estádio da Luz, em Junho do ano passado.


Face a este situação, não restou outra alternativa ao emblema da cidade do Rosário senão o de ceder os passes de alguns dos seus activos à AFA, estando aí incluído o de Cardozo.


Estes dados foram confirmados e garantidos por, Pedro Aldave, representante do ponta-de-lança do Paraguai, "Neste momento, o Benfica é o detentor da totalidade dos direitos desportivos de Cardozo. O clube informou-me disso, depois de ter chegado a um acordo na Argentina, ainda este mês


Recorde-se, que o actual portador da camisola 7 encarnada foi contratado no último defeso ao Newell's por 9,156 milhões de euros, explicando o comunicado enviado pelo Conselho de Administração da SAD do Benfica à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que o montante em causa era referente à aquisição de 80 por cento do passe do atleta.
Com um contrato válido por cinco épocas, Cardozo é actualmente o melhor marcador do Benfica com 20 golos (11 no Campeonato), atingindo a marca a que se propôs aquando do seu ingresso na Luz.
Parece que, nem tudo são más noticias para o nosso Glorioso.


=== SENHOR, dai-me sabedoria para entender os corruptos, porque se me dais força, parto-lhes a tromba ===
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...