quinta-feira, 24 de abril de 2008

Carlos Queirós no Benfica?


Benfiquistas !!!!!

- O que me dizem desta possibilidade?

- Acham que Carlos Queirós seria um bom treinador para o Benfica?

Eu acho que sim.

Carlos Queirós é actualmente um treinador experiente, conhecedor do futebol português, bom condutor de homens, pelo que o via com bons olhos a comandar o destino das águias na próxima época.

Está habituado a treinar jovens, razão pelo qual, merece, na minha opinião, todo o crédito e confiança.

Sinceramente que gostava de o ver a comandar os destinos do clube do meu coração.

Acham que estou enganado?
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...