domingo, 13 de abril de 2008

Benfica sempre, para SEMPRE


BENFIQUISTAS

Sei, sabemos que, o Benfica é, como sempre foi, o alvo a abater pelos mafiosos que grassam no futebol português.
E porquê perguntarão? Simples. Porque somos o estandarte de Portugal aqui e além fronteiras. Porque somos o SPORT LISBOA E BENFICA.

O nome Benfica, é conhecido em todo o mundo e não numa região restrita do País, mais a Norte, e a uns poucos países da Europa.

Tal, para as mentes menos preparadas, é algo que não os deixa dormir, que apela às sua pérfidas almas e, anima-os a entrar na cabala a que outros de igualha estirpe, são seguidores.
Sei, sabemos que, estamos a atravessar no plano desportivo, uma crise, que não vem de agora, mas sim desde há muitos anos, ou seja, desde que, o cérebro prosaico do Flatulento, engendrou a sua armada corrupta, e com ela, tem “passeado” em orgias de “condenados” pela consciência.

Sei, sabemos que, é difícil lutar contra a corrupção e seus derivados.

Mas, juntos, com verdade, lutando contra as águas sujas, levaremos a nau benfiquista a alcançar os seus objectivos, ou sejam as vitórias que todos desejamos e ansiamos.
Sofremos contra a académica uma pesada derrota, em pleno estádio da Luz. É doloroso sem dúvida. Mas o futebol é assim.
Por vezes ingrato para aqueles que querem andar nele de cara descoberta, com verdade.
Não fomos felizes neste jogo, como o não temos sido noutros. O vento parece estar contra nós. Temos que, juntos, mudar o rumo do seu soprar.

Na próxima Quarta - Feira, jogamos em Alvalade o acesso à final da Taça de Portugal. É um jogo muito importante para nós, como certamente o será para o Sportem.
Mas nós queremos ganhar. Somos melhores. Somos diferentes. Somos o Benfica.
Por isso, benfiquistas, vamo-nos unir, apoiar a equipa com aplausos e não com assobios.
Sei, sabemos, com quem lutamos. Sabemos as armas que usam. Não vamos usar as mesmas armas, mas sim combatê-las com afinco, vontade e, sobretudo, com a força da ÁGUIA.
O 2.º lugar está difícil, mas não é impossível. Vamos até ao limite das nossas forças, lutar por ele.
Vamos estar na final da Taça e vencê-la. Tem de ser essa a nossa convicção.

Apelo assim à máxima concentração da nossa equipa. Temos bons jogadores. Temos de ser fortes e UNIDOS, temos de sentir o calor da camisola, temos de deixar a pele em campo, temos de, se necessário for, “morrer” em campo, relembrando o sorriso com que o nosso Miklós Féher nos deixou, naquele fatídico dia/noite de 25 de Janeiro de 2004.
Por ele, por todos os benfiquistas mortos e vivos, elevem-se em Alvalade e mostrem ao mundo a cor vermelha, a cor do nosso Benfica.

Se perdermos, que seja depois de deixar em campo e perante o "Tribunal" do Universo, o sabor acre do nosso suor, esforço, dedicação, e vontade indomável de vencer.

=== SENHOR, dai-me sabedoria para entender os corruptos, porque se me dais força, parto-lhe as trombas ===

FORÇA BENFICA. FORÇA CAMPEÕES.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...