sábado, 19 de abril de 2008

CHEGA DE ROUBAR O BENFICA. HAJA VERGONHA


Luís Filipe Vieira, insigne presidente do Sport Lisboa e Benfica, disse BASTA.

O Benfica tem sido roubado pelas arbitragens de uma forma descarada. Não há como negá-lo.

Na próxima segunda –feira, O presidente do glorioso vai apresentar provas com factos concretos de que há resultados viciados da Liga portuguesa.
O presidente do Benfica vai ser ouvido na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional para responder ao inquérito do processo que lhe foi interposto pela Comissão Disciplinar da Liga, na sequência das declarações no final do jogo com o Boavista, no Estádio do Bessa (0-0).

Findo o dito jogo, Luis Filipe Vieira, tomando a VOZ DO SENTIMENTO BENFIQUISTA, não poupou criticas críticas à arbitragem de Lucílio Baptista.

Cito:: "Os resultados estão a ser viciados jogo a jogo." É precisamente esta frase que Vieira terá de explicar na Liga, por vontade dos "VENDIDOS".

Luís Filipe Vieira não pretende apenas explicar a frase, mas sim apresentar provas concretas e sustentadas. Aliás, o Benfica vai desafiar o presidente da Comissão Disciplinar da Liga, Ricardo Costa, a extrair certidões das declarações de Vieira para as remeter ao Ministério Público e a todos os clubes e SAD inscritos na Liga de forma a saberem o que se está a passar.

Luis Filipe Vieira, afirma que vai demonstrar que o árbitro de Setúbal terá recebido telefonemas perturbadores, facto que o levou a dizer que o jogo do Bessa tinha sido muito “ fácil de dirigir”.

A revolta benfiquista também ficou patente na assembleia geral da Liga de ontem, que visava a apresentação dos novos moldes da Taça da Liga. Vieira pretendia incluir na ordem de trabalhos os problemas da arbitragem – chegou a dizer que o Sp. Braga também tinha sido prejudicado – e Valentim Loureiro finalizou abruptamente a sessão quando o Sporting e o Sp. Braga também pretendiam usar da palavra. António Salvador, presidente dos arsenalistas, queria pedir mais explicações às insinuações de Vieira. "O final da assembleia geral foi uma palhaçada", acusou o presidente do clube minhoto à saída.

Também o assessor jurídico da SAD benfiquista, Paulo Gonçalves, mostrou a sua indignação: "Há questões muito mais importantes para discutir nesta fase do campeonato do que o modelo da Taça da Liga e foi disso que viemos cá falar."

Força Luis Filipe Vieira. ELES, não querem saber das verdades, porque obedecem à voz do dono, Pinto "O Arguido".
Mostra-lhes como se é digno, verdadeiro e essencialmente anti-corrupto.
Os benfiquistas estão contigo na tua/nossa luta, contra a fraude, tráfico de influências, vergonhas encapotadas.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...